Paralisia do Sono: Sonho ou Pesadelo?

Oi pessoal, tudo bem?

Paralisia do Sono, já ouviram falar? Eu já presenciei esse fenômeno e já lhes digo que é umas das piores sensações deste redondo mundo.

Tudo começou com um sonho. Numa noite fui dormir e sonhei que invadia uma espécie de “NASA” com meus amigos. A cada 15 minutos os donos do local desativavam o ar oxigênio para o propósito de descobrir se alguém invadira o lugar onde estávamos. Era uma espécie de corredor com várias portas de salas, tudo vazio e cada sala tinha um ar condicionado, era tudo no tom vermelho e pelas janelas dava para ver o espaço. O tempo havia se esgotado e o ar acabou. Parecia que estava sendo queimada viva, não conseguia respirar, abria os olhos, mas não conseguia falar, me mexer ou respirar, depois de um tempo sem respirar acordei com aquela sensação horrível.

slep4

Esse foi meu contato com a paralisia do sono, e vocês, já sonharam com algo parecido? Escrevam nos comentários!

Deixe um comentário

