Annabelle: O Filme

Oi pessoal tudo bem?

Muitos de vocês possam ter ficado confusos com o filme Annabelle, então hoje venho num breve resumo explicar a vocês. CUIDADO, se você ainda não assistiu o filme, esse post contém muitos spoilers!annabelle_filme_poster

Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

O filme, lançado em 2014 vendeu mais de 3 milhões de ingressos no mundo e foram gastos 5 milhões para sua criação. A história mostrada antecede o fato relatado da boneca Annabelle, mas no filme, a história não foi confirmada, tornando-se fictícia. A boneca utilizada no filme não é igual a real, esta é de porcelana, enquanto a real é de pano (O que nos aterroriza mais, por ser mais popular). Os diretores prometem uma continuação para os próximos anos.

No filme, a boneca também aparece em diferentes posições e deixa mensagens, assim como na vida real. Algo realmente assustador que aparece no filme, é uma mulher que ataca Mia (a grávida, personagem principal), passando por uma porta, te matando de susto! Algo que é realmente engraçado, é que a atriz que interpreta Mia, se chama Annabelle.

O filme se baseia mais em sustos e suspense (porque a boneca, na verdade não faz um nada), diferente da história real, onde o terror foi bem pior (como uma boneca doida subindo pela sua perna, te atacando).

Annabelle.gif

Para que sentir assistir filmes de terror, quando você pode simplesmente comprar uma boneca?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s