O Chamado

Você já assistiu o filme “O Chamado”? Certamente ouviu falar, uma menina que sai de um poço direto das telinhas e te mata de uma forma aterrorizante? E com apenas um período de 7 dias para viver após um simples telefonema? Assustador não é? Mais assustador ainda é o que virá a seguir…

tumblr_mj1ra4gw481rlww3wo1_500.gif

Esta imagem é da nossa assustadora Samara Morgan (clique aqui para ler sobre ela). Ela é personagem principal do filme O Chamado.

chamado1

Sinopse: Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O filme lançado em 2002 fez um sucesso incrível nas bilheterias, vendendo mais de 7 milhões de ingressos em 2 meses. Com elenco de Naomi Watts, dirigido por Gore Verbinski, o filme foi um dos mais aterrorizantes nas telinhas.

O Chamado 2

No ano de 2005 foi lançado o segundo filme da franquia, O Chamado 2 com Naomi Watts e diretor Hideo Nakata.

Sinopse: Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

 

E então, encara uma ligação?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s