Chucky: Brinquedo Assassino

Vocês conhecem Charles Lee Ray? O tão famoso estrangulador de Lakeshore. Sim, este é o nosso tão conhecido Chucky, o brinquedo que aterroriza desde o final dos anos 90. 

tumblr_nklkpixfkG1rp0vkjo1_500.gif

O vilão que mais teve mortes nos filmes, e cá entre nós, nunca morreu. Chucky é um assassino no corpo de um boneco da linha Good Guys (Caras Legais), e ele deseja loucamente um corpo novo para continuar sua série de assassinatos, e sua pequena vingança (que é bem explicada no filme “A Maldição de Chucky”), sem mais delongas, vamos para algumas curiosidades:

+ O nome do nosso antagonista (Charles Lee Ray), foi inspirado no nome de três assassinos famosos. Charles Manson, responsáveis por inúmeros assassinatos, inclusive a de Sharon Tate, então esposa do cineasta Roman Polanski, que na época estava grávida; Lee Harvey Oswald, que matou o ex-presidente dos Estados Unidos John Fitzgerald Kennedy; e James Earl Grey, que matou Martin Luther King.

+ Em uma ideia que foi abandonada, Chucky se tornaria aos poucos cada vez mais humano enquanto Charles Lee Ray vivesse dentro do boneco. Começaria, por exemplo, a crescer barba no brinquedo.

chucky.png

+ Chucky, após seu primeiro filme, se converteu em um dos maiores assassinos da história do terror, ao lado de Freddy Krueger, Jason Voorhees e Michael Myers, segundo a maioria das críticas.

+ Foram criados nove modelos de bonecos, sendo um para cada tipo de movimento. Um por exemplo, que ficava em pé, outro que caminhava e aqueles que poderiam ser arremessados para as cenas de maior violência. Os movimentos dos bonecos eram acionados por controle remoto.

chucky_set.jpg

E então, gostou?

Leia mais sobre Chucky no post Brinquedo Assassino.

Quando as pessoas têm pesadelos, elas sonham com Freddy. Mas quando Freddy tem pesadelos, ele sonha com Chucky.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s