A Loira do Banheiro

Oi pessoal, tudo bem?

Um dos meus maiores medos de infância era a temida “loira do banheiro”. E é claro que vocês também já sofreram isso, certo?

Alguns dizem que a loira do banheiro mora na última porta do banheiro de escolas (mas atenção “escolas”), e como ela foi parar lá?

A garota que deu origem a “Loira do Banheiro” costumava passear muito pela escola nos períodos de aula, principalmente no banheiro, por ser loira e muito vaidosa, adorava se maquiar e se arrumar, e como estudar é chato demais, bora passear galera! Nisso, escorregou no banheiro, bateu a cabeça e faleceu, tornando-se assim, a Loira do Banheiro. A história varia de escola para escola, piorando cada vez mais, dizem que a “Loira do Banheiro” e “Bloody Mary” são as mesmas pessoas, e você, o que acha?

 Como evocar a Loira do Banheiro?

Existem diversas formas. Varia de escola para escola, mas um dos jeitos mais conhecidos é chutar a privada 3 vezes, dar descarga 3 vezes e falar 3 palavrões, vale para os mais corajosos ir para a última cabine do banheiro e executar o mesmo processo. Além desse existem outros meios de morrer, claro: 

– Chutar 3 vezes a porta do banheiro.
– Dar descarga 3 vezes seguidas em qualquer privada.
– Ir para a última porta do banheiro e dar 3 descargas seguidas.
– Entrar em uma cabine, trancar a porta, sentar na privada e dar 3 descargas.
– Bater a porta 3 vezes, dar descarga 3 vezes, abrir e fechar a torneira 3 vezes e falar 3 palavrões (esse para os vida louca).

Se tiver coragem o suficiente para fazer isso, ela vai aparecer com algodão no nariz cheio de sangue pedindo para você tirar. Por isso a Loira do Banheiro é conhecida também como A Mulher do Algodão. Ou ela pode aparecer com o rosto todo cortado pedindo para você passar o algodão. Já outras escolas dizem que ela aparece no espelho e fica te encarando (eu hein).

E você, tem coragem de se encontrar com uma loira?

te62.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s