Invocação do Mal

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês já ouviram falar em Lorraine e Ed Warren? Um dos casos mais famosos do casal com certeza foi o qual que deu origem ao filme “Invocação do Mal”.

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda 21016629_2013062820083878para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Ué, mas o que a Annabelle  tem a ver com isso? (foi o que eu pensei, acreditem) Bom, o filme Invocação do Mal dá origem a Annabelle puramente porque, a mulher que atormenta a família Perron em Invocação do Mal, é a mesma que atormenta Mia no filme Annabelle (leia sobre aqui).

O filme foi muito bem aplaudido pelo público e teve continuação no ano de 2016 clique aqui para ler sobre.

Invocação do Mal.gif

E vocês, o que acham de uma casa com uma árvore forca?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s