O Espantalho

Se você já foi em alguma fazenda tenho certeza que ficou preocupado em algum espantalho perdido por lá, certo? Se sua resposta for sim, esse post vai te explicar umas coisinhas… Se não, seus pensamentos podem mudar depois que ler e se não viu nenhum espantalho talvez ele estivesse a procura de vítimas pela região hahaha.O Espantalho

Sinopse: Quando um bando de corvos quebra o pára-brisa do carro, um grupo de jovens amigos é forçado a abandonar o veículo, deixando-os presos ao lado de um milharal deserto. Escondidos dentro do milharal, eles encontram uma casa em ruínas – mas eles logo descobrem que ao invés de um santuário, a casa é o centro de um ritual aterrorizante sobrenatural onde estão prestes a se tornar uma parte. Sobreviva, fuja ou se junte ao grande Milharal.

O filme estreou em 28 de janeiro de 2011, com Brett Simmons como diretor, filme americano, foi bem aplaudido pelo público, por principalmente, os efeitos e maquiagem.

A história é interessante e chama a atenção, embora seja mais suspense e menos terror, teve uma trama bem interessante como dito acima.

Se você gosta de histórias que tenham um significado, esse filme vai te agradar muito, e se gosta de sangue, pode colocar na sua lista de sábado a noite!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s