American Horror Story

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês já assistiram American Horror Story? Confesso, estou viciada nessa série. Achava, no início, meio podre e forte, mas a trama te convida a assistir mais, a querer e desejar mais.

Super recomendo!!! (aos maiores de 16)

American Horror Story: Murder HouseAmerican Horror Story - Murder House

A Casa dos Assassinatos foi a primeira temporada de História de Horror Americana. Teve muito sucesso com a atuação de Evan Peters, acompanhando essa, e as temporadas seguintes.

A 1ª temporada tem como sinopse uma família que se muda para a tão famosa casa dos assassinatos e durante sua moradia, descobrem que não estão sozinhos, pois todos os espíritos mortos na casa estão presentes com eles, vivendo entre os vivos numa só união.

 

American Horror Story - Murder House.gif

American American Horror Story - AsylumHorror Story: Asylum

A segunda temporada se passa em um sanatório onde estão os piores assassinos, loucos, insanos e até mesmo os mais puros inocentes. A temporada possui 13 episódios com todos prometidos de segredos e mistérios.

A trama é baseada em um assassino louco que é julgado assassinar sua esposa, mas ele alega ser inocente, e diz ser extraterrestres, o assassino é Kit Walker (Evan Peters), e uma repórter vai até o sanatório Briarcliff investigar sobre o suspeito e os tratamentos do lugar.

Na minha sincera opinião, a segunda temporada ganhou meu coração. Me deixou curiosa, aflita e aliviada em algumas partes, se for começar, tenha certeza de que terá tempo para terminar haha. A segunda temporada é viciante e ganha minhas estrelinhas!

American Horror Story - Asylum.gif

American Horror Story: Covenamerican-horror-story-coven

Abram alas para a temporada de bruxas. A terceira temporada, O Clã, se passa em uma mansão de “escola para jovens bruxas”, tendo alguns flash em um passado bem obscuro, e se você odeia racismo, essa temporada vai mexer com sua paciência (sem muito spoiler).

Confesso, ainda estou no episódio 7, mas estou gostando bastante, no começo dá sono, verdade, mas com as intrigas, dúvidas e mistérios essa temporada vai te conquistando, e sim, aos fãs de Evan Peters, nosso lindinho estará sim na temporada Coven e vai conquistar seu coração com suas fofuras (no início né).

American Horror Story - Coven.gif

American Hamerican-horror-story-freak-showorror Story: Freak Show

Senhoras e senhores, damas e cavaleiros, crianças de todas as idades, sejam bem vindos ao Circo dos Horrores! A quarta temporada é a mais perturbadora e agoniante de se ver. Sim, eu já assisti, vi primeiramente com a minha irmã e depois me interessei por assistir a série completa, desde o início.

Freak Show não tem muito a se explicar, só que você não conseguirá assistir algumas partes, mas irá amar tudo! E se você tem medo de palhaços e agonia de membros colados, eu recomendo buscar umas imagens antes para ter certeza de sua decisão, ou vai na fé! Para aqueles com coulrofobia (fobia de palhaço).

PARE POR AQUI! AS IMAGENS SERÃO FORTES PARA TI!

Aqueles que não, segue a gif:

American Horror Story - Freak Show.gif

Nem foi tão forte né? Mas para o palhaço sim.

American Horror Story - Freak Show Clown.gif

American Horror Story: Hotel

american-horror-story-hotel

Você é amante de Lady Gaga? Então corre para ver essa temporada! A quinta temporada, Hotel apresenta mistério, suspense e muito terror! Não tenho muito a dizer, ainda não vi a temporada, mas estou ansiosíssima para ela, então se liga na sinopse:

O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

Eu tenho por mim de que nessa temporada os mortos também ficam “presos no local”. E aí? Se arrisca?

American Horror Story - Hotel.gif

Apenas lembre: aquelas pessoas normais que te assustam são humanos monstros, que na morte não devem desapontar aqueles que amam, já que seu único pecado foi amar, assim como essa, todas as grandes ideias são imortais. 

-American Horror Story

 

 

 

Deixe um comentário

